Homenagem à primeira aluna de Iniciação Científica do curso de Medicina

A coordenação do curso de Medicina da FACMAR tem o prazer de anunciar e homenagear a aluna Juliana de Moraes Garcia, por ser a primeira estudante a ser oficialmente participante de um projeto de Iniciação Científica em nosso curso. Juliana está envolvida no projeto de pesquisa intitulado "Prevalência de Sintomas Comuns aos Transtornos Alimentares e Afetivos em Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas de Maricá", sob a orientação da professora Ivana Picone.

Este projeto, ativo desde 3 de setembro de 2024 e certificado pela Coordenação de Pesquisa e Extensão, é um importante marco para o curso de Medicina da FACMAR, consolidando o compromisso da instituição com o desenvolvimento científico e acadêmico dos nossos alunos.

Parabenizamos a Juliana pela conquista e reiteramos a importância da Iniciação Científica para a formação de médicos e pesquisadores de excelência, que impactarão positivamente a saúde e a sociedade. Que este seja o primeiro de muitos passos em direção ao conhecimento e à inovação no campo da Medicina.

Medicina FACMAR - Compromisso com o Futuro!